Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 21 de agosto de 2012
A festa de princesa da Minha Flor Bela.

                          

Foi tudo simples,mas feito com muito carinho pela mamãe que vos fala...rs.A decoração já vinha a algum tempo tempo fazendo,elaborando e imaginando como transformar a casa do Drácula em algo digno de uma Princesa...rs.
Na hora de montar contei com a ajuda de pessoas muito queridas,que se prontifiram em me dar esse suporte(quem tem amigos não morre pagão),sozinha teria sido muito mais difícil(Eliane,Iraci,Elizete e Preta) as minhas pitaqueiras de plantão,adoro vcs,me ajudaram muiiiiito a definir onde colocar algumas coisas,depois tive outras pequenas ajudas,fica aqui o meu agradecimento,aos fotográfos:Tio Roberto.primo Felipe,Zu e Elizete.A tia Mimi ficou triste por não poder ajudar,tinha feito uma cirurgia no braço...preocupa não amiga,ano que vem tem mais...rsrsrs
Minha filha foi uma Leide,estava linda,maravilhooooosa(mãe curuja)...hehehehe.

Então vamos p/ festa.


    Na entrada coloquei duas torres,simbolizando a entra do castelo,fiz com a ajuda de duas amigas.



 Estava começando a colocar as delícias na mesa,eu até me atrevi a fazer uma torta de atum(ficou muito gostosa...hummmmmm)rs.

Um pequeno detalhe do Painel,forrei a parede com TNT,pois o laranjão que tem ai ninguém merece...hahahahaha.


Os pompons pendurados e mais um detalhe da mesa


Fiz gelatina no copinho(nos copinhos tinha adesivo das princesas)mas ficaram escondidos...mimimimi.O bolo eu peguei o modelo no google.


                                                              As lembrancinhas

A mesa das lembrancinhas(feitas por mim tbm).As princesas para imprimir eu peguei no blog http://blogenchante.blogspot.com.br/2011/05/faca-voce-mesma-uma-festa-das-princesas.html

 
O momento dos parabéns,ela tava super empolgada.A mamis e o papi então super babões...hahaaha.

Pois é gente,essa foi a primeira vez que eu realmente tentei fazer uma decoração mais detalhada,foi tudo simples,deu trabalho pois esse não é o meu forte,a costura sim,acho que mesmo com pouca grana consegui fazer a festinha que a minha filha queria,e ela curtiu muito,foi lindo ver tanta alegria,recebeu os convidados e ainda me deixou com a cara no chão,cada convidado que chegava lá vinha a  pergunta:toxe meu pesente?...kkkkkkkkkkk.
Mas valeu,agradecimentos a todos que estiram presente,claro que teve alguns que não poderam vir,mas eu entendo,sei que estavam de coração.Até ano que vem,só não sei se vou me atrever nessa aventura de decoradora de novo,só o tempo vai dizer!!!!!!!!!rs.


Gente preciso contar um detalhe que aconteceu na madrugada,a minha Flor teve insônia,estava super ansiosa por causa da festa,acordou por volta das duas e ficou ligada até quase as seis,imagina o meu pânico de que ela não dormisse mais e o dia seria de pura rinha,criança que não dorme direito o resultado nós sabemos qual é.O bom é que ela acabou pegando no sono,o cansaço venceu,nós duas,eu levantei as nove com uma baita vontade de esticar mais um pouco(fora de cogitação,muita coisa p/ organizar),mas a minha Flor dormiu até as 10:00hs,e passou um dia divino,melhor impossível.


Eu disse que eu e ela conseguimos dormir outra vez,mas o pai...levantou e disse:não consegui mais ferrar no sono,mas depois ele entrou no clima de festa,pai panda também existe...kkkkkk.

Obs:Quero tbm agradecer azamigas do Mulher e Mãe que me ajudaram na escolha do bolo,ficou lindo mesmo...valeu meninas,adoro vcs...bjoks.
O bolo em formato de coração,os salgadinhos e os brigadeiros deliciosos,tudo feito pela equipe sempre dedicada da "A la casa"(alacasablumenau@gmail.com).
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. LQueridos lindo...o mais importante é ver o amor que foi feito......lindo ....#amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Eh tão gostoso participar de cada detalhe, né! Parabéns, sua filha não vai esquecer jamais! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Mas que mãe empenhadaaaa! Adorei. To mw batendo aqui pra organizar o almoço do batizado pra quinze pessoas, acho q nao topo uma dessas. Rere. Parabéns. Bj

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. OiSilma, adorei a festa. A ideia das torres foi bem legal.
    As fotos estão lindas, dá para ver o carinho e o capricho em que tudo foi preparado.
    kkk. É, pai panda também existe.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Que festa incrivel, parabens!

    Keka (@MamiHardRock)
    http://testdrivemami.com
    #AmigaComenta

    ResponderExcluir
  6. que legal, e carinha dela de alegria??
    parabens!
    Estefi Machado
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Ai q legal!!
    Ficou tudo lindooo!!!
    Parabéns pra vcs!!

    muahh :**

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!!
    Estou fazendo a decoração da festinha da Nina e respeito demais quem resolve fazer a decoração, pq dá trabalho (mas é uma delícia ver o resultado!).
    Parabéns pra sua linda princesa, muita saúde e muitos anos de vida!!!
    beijos

    Carol
    www.ninaensina.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs