Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013




  1. Imagem: Google

Resolvi fazer algumas mudanças no blog, vou manter o lado materno e continuar contando algumas peripércias da minha pequena Flor. Depois de uma rápida conversa com o marido, quando digo rápida é rápida mesmo... rs.
Eu não queria acabar com o blog, e visitando outros blogs cheguei a conclusão de que posso continuar nesse mundo da blogosfera que tanto adoro. Não sabemos quem está do outro lado, vai que seja um mal intencionado e o argumento do meu marido foi como uma paulada: se acontecer alguma coisa com a pequena não adianta reclamar depois, pronto isso bastou p/ eu ficar cheia de culpas e incertezas.
Por enquanto vai ficar assim, eu até pensei em excluir os post que tinham fotos da minha pequena mas só exclui algumas fotos, depois com tempo quero voltar e dar uma adaptada nesses post.
Vou voltar em todos os post p/ fazer correções,depois que entrei no grupo da Loreta descobri que cometo alguns erros que podem ser corrigidos, o de dar espaço após as pontuações é um deles, os outros vou descobrindo com o tempo e com a ajuda das amigas claro irei corrigi-los.
Mudei o layout, peguei umas dicas no Google p/ chegar ao tamanho certo, baixei os desenhos, o desenho da menina e da flor tbm peguei no Google, a menina era em desenhos p/ colori e eu mesma pintei usando o paint, não sei se as cores ficaram legais,gostaria de saber a opinião de vcs, não tenho condições de pagar p/ um profissional fazer um novo layout p/ mim, então resolvi com a ajuda do queridísmo Google chegar a esse resultado.

Vou deixar aqui o link de onde peguei o desenho da menina e da flor.
O da menina no http://pedagogiccos.blogspot.com.br/2011/08/desenhos-de-criancas-para-colorir.html

O da flor no http://pt.dreamstime.com/foto-de-stock-flores-dos-desenhos-animados-image7653970

Se vc se encontra na mesma situação que eu e quer mudar o layout do blog, seja curiosa e vai em frente, como costuma dizer a minha filhota: você consegue mãeeee... hehehehehe.

Nessa tentativa de mudar o layout do blog ainda consegui excluir a caixa de comentários do facebook, já recuperei a dita cuja... kkkkkkkkk... pata é assim mesmo... rsrsrs.

Se não gostarem do resultado me avisem, prometo não ficar chateada, quero muito saber o que vcs acharam... bjoks.



                                                 

BJS
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Silma, eu penso como você. Mas por aqui eu uso o blog como uma registro para os familiares que estão longe. Morro de medo. Mas é uma forma que eu desabafo, e também to deixando de colocar os lugares aonde vamos e tudo.
    Que bom que não vai excluir.
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Silma, adorei as mudanças! Seu blog ficou lindo! E qto a super exposição... em partes seu marido tem razão, mas esse é o mundo das redes sociais! Quer mais exposição que o Facebook?! Acho que o blog é fichinha perto daquilo hahaha bjsss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Simply want to say your article is as astounding.
    The clearness in your post is simply cool and i could assume you are an expert on this subject.
    Fine with your permission allow me to grab your feed to keep updated with forthcoming post.
    Thanks a million and please carry on the gratifying work.

    Here is my web-site seo rankings (Abc123.com)

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs