Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pois é gente tenho uma vizinha que é uma cobra, ela mora no andar de cima, desde que nos mudamos para essa que a gente sabia que ela morava por ali, só não sabíamos  bem  a onde, chegamos até a pensar que ela tivesse ido embora. Mas descobrimos que está ali bem pertinho, mas perto do que poderíamos imaginar.
Apresento para vocês a minha vizinha cobra.

                                          Ela estava saindo para pegar um sol.

Uma vez meu marido matou uma, nós ainda não tínhamos nos mudado, ela estava dentro do quarto perto do guarda roupa, como tinha pouca iluminação ela achou que fosse uma jararaca, só depois ele viu que era uma rateira.
A vizinha já me pregou um susto, um dia minha filha estava brincando na garage, meu marido arrumando a fiação elétrica da garagem, eu venho e quanto levanto os olhos vejo aquela cobra enooooorme  entre os sarrafos de telha, tentando não assustar a pequena falei para o meu marido:  olha, olha para o lado, ele olhou e numa calma ele disse: Sim é uma rateira, ela tá indo no ninho de curreca. 
Eu ainda com medo disse: tira a pequena dai e se ela pular na pequena???? 

Momento drama:
Só imaginava a vizinha cobra querendo fazer lanchinho da minha filha... ahuahuahua

Ele responde: Calma ela não vai fazer mal para a Mikaela... Então ele pegou uma vara e foi cutucando a cobra, que na maior seguiu em direção ao forro da casa.
Depois disso não vimos mais a dona cobra andando pelos arredores, mas a gente sempre soube que estava por perto...  Ai você vai perguntar como? Simples, sempre encontramos a pele depois que ela sai para fazer a troca. Uma vez pendurada no beiral da casa, outra vez no pé de jabuticaba, esses dias no meio da grama que estava um pouco alta.
E agora no inverno que deu uns dias mais quentes eu consegui tirar umas fotos da minha vizinha cobra, que resolveu sair para pegar um solzinho.

                                         Pegando um bronze básico... hehehehehe.


Sabemos que ela está lá no forro, aprendemos a conviver com ela, já estamos tão acostumados que até esqueço que ela está por lá. Pelo menos essa não fala mal de ninguém, não faz intrigas e nem fica torcendo pela desgraça alheia... Rsrsrsrsrs. É uma cobra do bem.

No dia seguinte meu marido estava na janela da cozinha olhando os passinhos, resolvi ir lá também, olhei para cima e vi a vizinha, pequei a máquina e tirei essa foto dela saindo de novo para continuar a sessão de bronzeamento.

Quando vivemos perto da natureza aprendemos a viver e conviver de forma natural com esses vizinhos inusitados. Por isso desde cedo ensinamos para filha que com cobra não se brinca, se você não mexer com ela, ela vai embora. Pois sabemos que existem os riscos, estamos sempre cuidando, ficamos de olho.

Vocês o que acham de ter uma vizinha cobra??????
Como vocês lidam com as vizinhas cobras??????
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Aiii eu tenho pavor de cobras... Tenho pesadelo com várias delas e não suporto a ideia de dividir meu espaço com uma kkkkk

    Eu levaria a sua vizinha para o Butantã...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Lembrei de uma amiga que morava em meio a natureza também e teve a filha picada por uma cobra aff! Tenho medo rss

    ResponderExcluir
  3. A gente vem ler o post pensando que é outra coisa!hahah!
    Gente eu tenho pavor de cobra, deus me livre!rs
    Corajosos vocês!
    Beijos Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era a intenção, deixar o post mais leve e engraçado. Ela é boazinha.
      Bjs

      Excluir
  4. Deus é mais de ter uma vizinha dessa rss
    Tú é muito corajosa
    Bjkas e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainn q medo! Tenho horror!
    Que coragem!
    #amigacomenta
    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que medooooooo!
    De verdade, acho que nunca mais teria paz...
    coloquei telinha em todas as janelas porque tenho um negocio com bichos... argh!
    beijos
    Lele

    ResponderExcluir
  7. Que coragem!!!
    Eu sei que viver perto da natureza tem isso, mas.... Acho q é por isso que não saio da cidade kkkkkkk (só nas férias)
    Bjs
    Mari
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkk gente, que medo Silma! Achei que era outro tipo de cobra, mas essa daí é mais perigosa do que uma simples vizinha linguaruda né rs. Boa ideia da lele, boa telinha nas janelas amiga! beijo querida e cuidado!!! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre, tenho muito medo de cobra! Como consegue viver tão próxima! Prefiro as pessoas cobras kkkk
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, não esqueça de deixar o seu comentário. Obrigada pala visita... Bjs