Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, 26 de junho de 2013
Essa BC é uma iniciativa do blog Botõezinhos

Faz bastante tempo que não participo da BC pequenas Felicidades, não é por falta de felicidades, essas tenho tido bastante (graças),  mas como eu combinei com o meu marido de evitar colocar fotos da nossa pequena no blog, fica difícil falar das felicidades e não colocar uma fotinha sequer para dividir com vocês esses momentos.
Vou tentar fazer um pequeno resumo de algumas dessas pequenas Felicidades.

Em maio meu blog completou um ano, isso também me deixa feliz, pois durante esse ano que passou várias vezes pensei em acabar com ele , mas estamos firmes e fortes, as vezes não tão firmes... Rsrsrsrsrs. 



Participei da Semana Mundial do Brincar, criei uma história inspirada na minha filha, na alegria que ela sente em ir para a “casa das vacas” (é assim que ela chama o sítio), fiquei feliz porque nessa semana eu consegui escrever três textos, para muitos isso pode ser fichinha, mas para mim foi um desafio e tanto.

A Páscoa foi maravilhosa, enfeitei a casa, fiz as pegadas do coelho e no dia seguinte a minha filha toda empolgada foi caçar os ovinhos, que momento maravilhoso em família.

Em abril comemoramos 17 anos que estamos juntos, saímos para jantar com um casal de amigos e a nossa princesa, claro, ela é o nosso maior presente e não poderia ficar de fora.

Depois teve o dia das mães que pode parecer estranho, mas aqui não temos o costume de comemorar essa data e nem o dia dos pais (dia normal). Dia dos namorados, bom esse não passa em branco, desde que a minha filha nasceu nós decidimos sair depois da data, ela nos acompanha aonde vamos e nesse dia os restaurantes ficam lotados, preferimos sair outro dia que tudo já está mais calmo, o que importa é a intenção, o amor que sentimos um pelo outro não vai mudar por causa disso.

Fiz um post que apesar de eu ter achado ele bem normal, se você não leu, então pode ler (aqui) me trouxe muita alegria e orgulho de tê-lo escrito, a Sam Shiraishi do blog Mãe com Filhos  citou ele no post que ela fez sobre a exposição dos filhos na internet, leia (aqui), muito bom o post. Na mesma semana ele ficou em segundo lugar na lista do  TOP FIVE do Recanto das Mães Blogueiras,  para muitos isso pode não ser nada ou pouco relevante, mas para mim foi motivo de muita felicidade.
                                           Imagem: Recato das Mães Blogueiras


É isso gente, vou deixar o restante para o próximo, pois estou organizando a festinha de São João da “Casa das vacas” para a minha filha e isso vai pedir outro post de Pequenas Felicidades, vocês não fazem ideia do quanto ela está feliz e participando da organização, não sei se vou poder colocar um fotinha dela de caipira, se o pai deixar eu coloco ao menos uma tá.

E por ai têm rolado muitas Pequenas Felicidades?  Quer dividir? Então vem...



                                                                           BJS