Seguidores

Pesquisar este blog

Meu coração mora aqui.

MinhaFlorBela1

Lilypie Fourth Birthday

Selinho

https://plus.google.com/photos/118370895213320549216/ albums/6041220813981463809?banner=pwa

Facebook

Networked Blogs

Eu curto na blogosfera

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Visitantes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 13 de janeiro de 2015



A proposta da Tatiana Alves Passagem era de escrever uma carta para o Papai Noel, escrevi três, não gostei de nem uma... rsrsrsrs. Acho que perdi a mão para escrever cartas, na próxima prometo ser mais caprichosa. 

Querido Papai Noel. 
Então, como o Natal já passou eu quero agora agradecer por atendido os pedidos da minha filha (sei que é ficção), mas entro na brincadeira sem medo de ser feliz, sou super, mega fã de você Papai Noel.
Que enquanto pudermos manter esse encanto da sua existência na vida da nossa filha, vamos manter, mesmo quando ela não mais acreditar na sua existência quero manter o encanto do Natal, que esses momentos em família sejam sempre recordados com muita alegria.
Quero agradecer por ter feito parte da minha infância, por está hoje presente na da minha filha e de muitas outras crianças. Agradecer por despertar esse desejo de ser Papai Noel nas pessoas, mesmo que seja só no Natal, mas sei que há aqueles que são durante o ano todo.

Obrigado bom velhinho por ser quem é no nosso imaginário, na nossa vida, obrigado por despertar o que há de melhor dentro de tanta gente pelo mundo a fora. 
Aproveite para descansar, o ano passa rápido e logo já é Natal de novo... hehehehe. 

PS: Aproveitando para tirar a poeira do blog, anda tão abandonado (tadinho).